Assistência Técnica Autorizada da Rossi em São Paulo
Sim, a Prime Guns é uma assistência Técnica da Rossi e você pode contar com a expertise e experiência da nossa equipe e do armeiro para realizar os reparos dentro ou fora da garantia para suas armas importadas, fabricadas ou representadas pela Amadeo Rossi, a maior importadora e fabricante de armas de pressão do Brasil.
Qual o endereço da Assistência Técnica da Rossi?
A Prime Guns está localizada no bairro da Vila Saúde, em São Paulo, próximo ao metrô Praça da Árvore.
RUA CARAMURU, 281 – VILA DA SAÚDE (PRÓXIMO AO METRÔ PRAÇA DA ÁRVORE)
Saiba mais sobre o Prime Guns
O Prime Guns Comércio de Artigos Esportivos LTDA é uma empresa totalmente legalizada e autorizada a comercializar armas de pressão (Airgun e Airsoft) e enviar para todo o Brasil
Cadastrada no CNPJ 25.216.476/0001-95, e com Registro no Exército nº 195610, oferecemos as melhores práticas do mercado para oferecer e entregar os produtos com toda segurança e praticidade.
Entre em Contato
Horário de Atendimento na Loja
Continuamos enviando e entregando os produtos normalmente após compra no site.
- Segunda a sexta: das 11h às 18h
- Sábados: das 11h às 16h
Para mais informações, acesse o cadastro da empresa no Google: https://g.page/primegunsbr?share
REGRAS E PROCEDIMENTOS DE GARANTIA ROSSI
A empresa Rossi atua na fabricação, importação, representação e distribuição de diversas marcas e modelos de armas de pressão, seja airsoft ou airgun. Confira a regra de período de garantia de cada categoria:
COMPRAS REALIZADAS NA PRIME GUNS
Caso sua compra tenha sido feita pelo site www.primeguns.com.br, você tem direito a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
Basta abrir um chamado para que possamos realizar a logística reversa do seu produto.
Para abri um chamado, preencha o formulário ao lado ou entre em contato pelos canais oficiais (e-mail, whatsapp ou telefone).
Ao chegar em nossa loja, nossa equipe avaliará o produto e se possível já realizará a troca da peça danificada ou do produto, conforme disponibilidade. Caso o modelo não esteja mais disponível a pronta entrega, podemos deixar o valor da compra como crédito para compra imediata de outro produto ou realizar o reparo e testes do produto para realização do envio do produto reparo.
Se o seu produto apresentou qualquer defeito após os 7 dias, você também pode entrar em contato com a equipe da Prime Guns para que possamos auxiliá-lo no processo de abertura de assistência técnica através da garantia do produto.
Nesse caso, o produto deverá ser enviado para nós, sem custo ao comprador. Após reparo e teste, o produto é reenviado ao cliente.
COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA DA PRIME GUNS
Para compras em loja física, não são aplicadas as regras de arrependimento de 7 dias do CDC, mas caso tenha algum problema, o cliente pode entrar em contato com a Loja Prime Guns para receber o devido auxílio e suporte.
Traga sua arma ou produto para nossa loja física. Nossa equipe avaliará o produto e abrir um chamado de assistência técnica. Em alguns casos, é possível realizar a troca do produto danificado, mas esse procedimento depende da disponibilidade de estoque da peça, autorização da Rossi e condições do produto com defeito.
COMPRAS REALIZADAS EM OUTRAS LOJA E/OU SITE
Caso tenha comprado seu produto em outra loja, não se preocupe. Como assistência técnica autorizada Rossi, a Prime Guns pode auxiliá-lo.
Você pode levar seu produto diretamente na Loja Prime Guns, sempre com a Nota Fiscal de compra, para que seja aberto um chamado. Feito isso, a arma será analisada e testada. Tendo a assistência técnica por garantia autorizada, sua arma será reparada sem custo.
Se comparecer até a loja não for uma opção, é possível abrir um chamado de forma remota e, mediante a autorização da Rossi, é autorizado o envio do produto para nossa loja. A Rossi pode exigir que em casos assim, a arma seja enviada para outra assistência técnica ou diretamente para eles.
EXIGÊNCIAS E PRAZOS PARA ACIONAMENTO DE GARANTIA
- O cliente deverá entregar/enviar o produto, em sua caixa original, com todos os componentes que acompanham a embalagem original (caixa, manual, chave, hastes, kit de reparos, bicos, etc);
- O cliente deverá entregar a Nota Fiscal de compra. Não são válidos recibos, declaração de compra ou outro documentos que não seja a Danfe (Nota Fiscal Eletrônica);
- O produto não pode ter sofrido qualquer tipo de alteração, sobrecarga, modificações ter sido aberto/desmontado ou ter peças alteradas;
- Marcas de quedas, batidas ou danos físicos aparentes caracterizam mal uso e a garantia pode negar o reparo gratuito;
Conforme estabelece o Art. 18 §1º do Código de Defesa do Consumidor, a empresa responsável pela garantia do produto tem um prazo máximo de 30 dias corridos após recebimento do produto para realizar os devidos consertos, reparos ou trocas do produto. Caso o prazo não seja cumprido, o consumidor tem o direito do ressarcimento integral do valor pago, com o cancelamento da compra.
Caso isso ocorra, o pedido de cancelamento da compra e reembolso deverá ser realizado diretamente com a loja responsável pela venda.